5 técnicas simples para Cristina

poderiam me tirar uma dúvida.. o ar condicionado Teimavive ligado por 1 tempo e em algum momento desliga quaisquer MOMENTOS depois…. e aparece na tela do precisamente. a sigla F4 ? este de que sera esse F4?

Maycon Alkimim disse: 9 de Marçeste de 2016 às 21:30 Bom tive este exatamente problema usando o midea, aparece erro E1, somente a evaporadora que liga, no manual diz ser uma proteção contra falha do comunicaçãeste entre as unidades. Contudo o té especialmentecnico ligou os cabos e precisamente Assim sendo nãeste funcionou. Alguem É possibilitado a ajudar ai?

não temos ESTES códigos de erro desse aparelho. Aconselhamos de que compartilhe pelo Fórum do Ar Condicionado para de que destemido profissional do setor consiga lhe ajudar.

esses infelizmente nós ainda não conseguimos, porém estaremos atentos para colocá-los em breve pelo portal. Por enquanto aconselhamos que tente conseguir com outros profissionais do setor pelo Fórum do Ar Condicionado, em “Códigos de Erro”.

estou ligando e desligando pelo disjuntor e quando ele esta em que funcionem, eu consigo criar Praticamente as funções do controle remoto menos ligá-lo ou desligá-lo,

Mas Atenção: o botãeste Reset Pode vir a ser encontrado na Parcela do trás do controle entre as pilhas. Porém nem todos ESTES aparelhos possuem nosso botãeste.

troquei este compresor contudo a maquina nao parte o led vermelho Teimavive asseso e o verde fika piscando oq pode ser?

Ser ousada igualmente me levou a tomar decisões DE quais Este momento me arrependo. No final Destes anos 90 abri 1 provedor de internet de modo a residências. Queria competir utilizando grandes companhias do comunicaçãeste que estavam investindo nesse setor.

pelo manual do códigos do erro de que temos da Elgin não consta este Lei F2. Aconselhamos que compartilhe tua dúvida pelo Fórum do Ar Condicionado em “Códigos do erro” para de que profissionais do setor consigam lhe ajudar.

Pode vir a ser falta de gás. Você já verificou se ele não está utilizando algum vazamento? Compartilhe AS SUAS dúvidas utilizando outros profissionais do setor pelo Fórum do Ar Condicionado em “Troca do Saber Técnico”.

não encontramos esse Lei no manual, sugerimos de que compartilhe no Fórum do link importante Ar Condicionado em “Códigos de Erro”, para qual profissionais do setor consigam lhe ajudar.

Pelo.primeiro POR DIA funcionou normal porém a partir do segundo POR DIA ele funciona porém depois do um tempo ele desliga sozimho e depois do 5 MOMENTOS liga novamante sozinho.

somos um portal do comunicação e comparador do preços por ar-condicionado, de modo a AS SUAS dúvidas mais técnicas sugerimos que compartilhe usando outros profissionais do setor no Fórum do Ar Condicionado, para de que algufoim consiga lhe ajudar.

E tenho uma pergunta, tenho um ar Consul há pelo menos 5 anos, onde este nosso mesmo apresenta muito barulho quando ligado, gostaria por saber se tem tais como acabar com esse barulho já de que ESTES novos modelos nãeste apresenta esse barulho?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *